EM CUMPRIMENTO AO ART. 5º DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO: TITULAR DO ATLÉTICO F.C ESTÁ NA FINAL DA COMPETIÇÃO

Na manhã desta quarta – feira 24 de outubro, em reunião com os representantes das equipes do Atlético Futebol Clube e Santa Cruz, com participação do Secretário Municipal de Esportes José Júnior, e a Prefeita da cidade Stela Sena, foi decidido o caso envolvendo as duas equipes.

Com isto, em cumprimento ao Art. 5º do Regulamento do Campeonato Municipal de Georgino Avelino, a Secretaria municipal decidiu que, a equipe que segue para a final do Campeonato Municipal é o Atlético F.C, uma vez que a equipe do Santa Cruz infringiu o Art. 5º do regulamento.

A ação contra a equipe Carnaubense foi protocolada no último domingo pelo presidente do Atlético, com isso, o secretário municipal teve ainda o apoio da prefeita da cidade para dar cumprimento ao que rege o regulamento do Campeonato; este que foi elaborado com a participação de todos os presidentes das equipes participantes da competição.

Portanto, com sua equipe juvenil já classificada para a final da competição que ocorrerá no Estádio “O Batistão”, o Atlético tem a partir de agora, sua equipe titular também na final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário