Georgino Avelino: Vereador Valdemar Cerilo diz que ambulâncias do município não são para está em vitrines paradas em frente às UBS

Após requerimento do Vereador Elias Rodrigues que convoca o Secretário de Saúde para falar acerca do posicionamento das Ambulâncias do município. O Vereador rebateu falando do enfrentamento que cada transporte tem para desempenhar bom trabalho para a população. O Parlamentar disse ainda que o município é refém da população. 
Pelo seu discurso, o parlamentar deu a entender que nunca a população estaria satisfeita com os feitos em benefício. 
“.... As Ambulâncias, elas não são para ficarem paradas não, ambas as ambulâncias são para atender a população, porque se existe: Ambulância para socorrer; ela é pra socorrer ou ficar ali? Febre é doença ou não? Se for para ambulância ficar parada como é que vamos socorrer aquela mãe de família?
E não existe somente isso não, são várias opções, existe, Febre, mãe de família, pai de família, acidentes no município... O município hoje é refém da população em termos disso aí, é imprescindível muita gente reclamar, tem direito, todos nós temos direitos e precisamos ouvir.

Meu Pai faleceu, precisei de transporte, se eu não tivesse transporte como eu iria fazer? Teria que alugar, porque na hora o transporte não tava, e não precisei reclamar. Quantas vezes a Ambulância vai pra Natal e deixa uma pessoa e vem embora, é uma ambulância que vai pegar, quando vai pegar fica a necessidade no município....Destacou o vereador Valdemar, salientando ainda que os transportes não são para estar em vitrines em frente as UBS e sim para o atendimento aos munícipes que precisam do atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário