Georgino Avelino: Vereador Valdir Patrício diz que Caern está de brincadeira com a população e exige posicionamento da empresa junto aos moradores

Em sessão na Câmara Municipal de Georgino Avelino na manhã desta quarta 21/11, o vereador Valdir Patrício, comentou o descaso da Caern com moradores do distrito em Carnaúba, segundo o parlamentar, a empresa está de brincadeira com a população.

O vereador comentou ainda a má qualidade do fornecimento de água para os munícipes, e destacou que a água das torneiras não dava nem para lavar roupa.
“O que nós temos que fazer é convocar o pessoal da CAERN para vir aqui nessa Casa, porque eu acho que eles já estão de brincadeira com a população. Será que a CAERN não arrecada dinheiro para criar o poço próprio dela? A CAERN, ela vem com brincadeira a mais de anos aqui no município, eu mesmo como vereador já vi em Arez, brigarem com a Caern por causa desses buracos; que ela arromba os calçamentos, liga a água e deixa lá. Nós como poder legislativo nós temos que chamar a Caern aqui, para ela dar explanação ao nosso povo. É um absurdo! Na campina, quantas pessoas não vieram me reclamar a respeito da falta d’água, que só chega água a noite, isso é coisa desumana com a população. É por isso, que sinceramente, eu concordo que o povo não pague mesmo. Onde danado você vai pagar um negócio que você não está usando? – Destacou o vereador Valdir Patrício, indignado com a situação que a Caern propôs aos moradores.
“O pessoal estavam recebendo água salgada nas torneiras que não dava nem para lavar roupa. Então Presidente, faça um ofício enviando para Caern para que eles venham aqui dar explanação e se eles não vir, nós vereadores temos meios cabíveis de intimar-los para que resolvam a situação de nosso povo. É um absurdo, esse problema de água é negócio sério, é saúde é vida.” Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário