Tunísia fez história ao vencer a França por 1×0

 

Tunísia acabou com invencibilidade da França. Foto: Divulgação/ Fifa

Deixaram chegar

A Argentina venceu a Polônia por 2 a 0 e acabou como a primeira do seu grupo. Já a Polônia, mesmo perdendo, ficou com a segunda vaga no critério do saldo de gols. Sendo assim, a Argentina enfrentará a Austrália no sábado às 16h. Já a Polônia enfrentará.a França no domingo, às 12h. Deixaram os argentinos chegarem, então agora aguentem os caras.

Uma grata surpresa

A Austrália está nas Oitavas de Final da Copa do Mundo do Catar. A seleção australiana desbancou uma das favoritas à vaga, no caso a Dinamarca. Sem dúvida um feito e tanto para a seleção que tem as mesmas cores da seleção brasileira.

A equipe reserva ainda é melhor do que muitas outras seleções

A equipe reserva da seleção brasileira que vai a campo amanhã contra Camarões, ainda é melhor do muitas das que estão disputando a Copa do Mundo do Qatar. Qual o técnico que não gostaria de contar na sua seleção com Pedro, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus, Antony, Rodrigo, Ederson, entre outros? O futebol brasileiro é rico em talentos. Sabendo explorar jamais deixará de ter bons jogadores.

Preocupa

O estado de saúde do rei Pelé requer cuidados. Na realidade é preocupante. Pelé faz tratamento contra um câncer e nos últimos anos tem passado por constantes internações. Que o eterno rei do futebol possa se recuperar com a maior brevidade possível.

Tunísia fez história

Apesar de não ter conquistado a vaga para a próxima fase da Copa do Mundo do Qatar a Tunísia fez história ao vencer a França por 1×0. A França ainda chegou a empatar no finalzinho da partida, contudo o gol foi muito bem anulado pela arbitragem. França e Austrália chegam às Oitavas de Final.

Preocupante

Faltando pouco mais de quarenta dias para o início do Campeonato Estadual de 2023, algumas noticiam preocupam os torcedores do Alecrim. Dois jogadores, Thiago Potiguar e Wallef (goleiro) e mais o técnico Igor César, já avisaram que não permanecerão no verdão para a próxima temporada. A direção vai ter que trabalhar dobrado para repor as perdas dos profissionais que saíram. E, não esqueçamos que o tempo está ficando exíguo.

Será que algum dirigente explica?

O zagueiro do Corinthians/SP, Heitor Casagrande, deve estar próximo de entrar para o livro dos recordes. Jogador que pertence ao clube paulista até o próximo dia 31.12.22, tem 24 anos, e está há quatro anos sem atuar profissionalmente. Sua última partida oficial foi em 2018, mais precisamente em junho/18, pelo Guarani de Campinas. Jogador foi emprestado pelo Corinthians a alguns clubes, sendo o último o Oeste/SP, porém mesmo assim não chegou a atuar. Qual o dirigente que o contratou? Porque contratou? Quando o clube gastou em quatro anos com o zagueiro? Quem pagará o prejuízo causado ao clube, o empresário do jogador ou dirigente que o contatou? São os mistério do futebol amigos.

Fonte: Site Meu Timão

Não são mesmo

O lateral da seleção brasileira, Danilo, disse em recente entrevista que, os jogadores brasileiros não são heróis, e que “os verdadeiros heróis são os trabalhadores comuns”. Perfeito. A grande diferença é que uma minoria dos jogadores, não apenas brasileiros, e sim mundiais, nasceram com este dom de jogar futebol. E hoje não existe profissão melhor para alguém se tornar milionário.

Investir nas bases continua sendo o segredo

Entrevistamos ontem, no Programa Câmara Esportiva, na TV Câmara, Bruno Xavier, franqueado do Grêmio/RS para o RN. Bruno falou que, em quatro anos de projeto já enviou para o clube gaúcho mais de quarenta garotos de oito a quinze anos. Alguns ficaram por lá e outros retornaram. Bruno falou também que hoje seu projeto tem garotos cedidos a ABC e América. Bom, muito bom. Isso prova que Bases nunca foi custos. Bases sempre será investimentos.

Agora rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário