Não serve como parâmetro
Antes que algum torcedor venha comentar nas minhas redes, eu já aviso. Não peguem a última partida do ABC contra o Globo, quando a equipe alvinegra goleou por 6×0, como parâmetro para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste. São coisas distintas. São competições completamente diferentes. Aliás, Campeonato Estadual jamais servirá como parâmetro para qualquer competição nacional. Então, fiquem de olho.
Cobrando medidas enérgicas
A CBF resolveu comprar a briga de Vinícius Júnior, que vem sofrendo rascismo na Espanha já há algum tempo. A CBF enviou carta a Fifa, UEFA e Conmebol, cobrando medidas mais enérgicas contra casos de racismos sofridos por jogadores brasileiros, e em especial, Vinícius Júnior. De fato, isso tem que ter um fim. Tem qie acabar.
O pior dos últimos anos
Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que, a atual equipe do Globo é a pior que já vi desde a fundação do clube. Confesso que não sei qual o atual pensamento da política do presidente Marcone Barreto para o futebol. Todavia, com certeza não é o mesmo pensamento daquele presidente que chegou ao futebol do RN prometendo quebrar todos os paradigmas, até então, que conhecíamos. Teoria é uma coisa, prática é outra.
Pretende ampliar
Após apelo dos clubes, a CBF vai levar para votação a idéia de ampliar limite de atletas estrangeiros por partida. Hoje, o limite permitido por jogo, é de cinco atletas. A intenção dos clubes é que este número suba para sete atletas. A CBF quer votar o pedido dos clubes antes do início do Campeonato Brasileiro.
Olha o nível
O Fortaleza que o ABC enfrentará sábado pela Copa do Nordeste, é hoje, junto com o Bahia, os dois maiores clubes do Nordeste. Para vocês terem idéia do nível do plantel do tricolor do pici, Thiago Galhardo e Pikachu, são banco na equipe. Acredito que só o salário de Galhardo seja maior do que toda a folha do ABC.
Dez dias
Após enfrentar o Santa Cruz ontem, a equipe do América terá agora dez dias de folga. Equipe só voltará a campo no outro domingo (12.02) quando terá pela frente o ABC, no Arena das Dunas. Sem dúvida folga boa para descansar e entrosar a equipe.
Em sete dias, três pedreiras
O ABC já volta a campo amanhã, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. No meio da semana pega o Sampio Correio, também pela Copa do Nordeste. E, no final da próxima semana, no domingo dia 12.02, enfrentará o América, agora pelo Campeonato Estadual. Tem que reclamar de nada não. Tem mais é que agradecer por ter calendário cheio o ano inteiro. Simples assim.
Dinheiro sobrando
O Flamengo fez uma proposta ao Santos de pagar 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo atacante Ângelo. Twm que ter muito dinheiro sobrando para se gastar assim. Ãngelo ainda é uma promessa. Apenas isso.
Eles não aprendem
Ontem, uns bandidos/marginais, que se intitulam torcedores, invadiram o CT do Santos, ameaçando o grupo de jogadores, comissão técnica, e dirigentes. Aliás, são estes mesmos dirigentes que bancam estes bandidos/marginais com ingressos, passagens, alimentação e translado. Enquanto os dirigentes não estancarem este câncer de dentro dos clubes nada mudará.
É muita grana e pouco futebol
O volante Artur Vidal, do Flamengo, voltou a se envolver em polêmica na partida da sua equipe na última quarta-feira, contra o Boavista. O volante ficou “indignado” ao saber que não entraria durante a partida. Como se isso não bastasse, ainda fez uma live pedindo ao Colo Colo (clube chileno) que o contratasse visando a disputa da Taça Libertadores da América. Para quem recebe R$ 1,2 milhões/mês é muita zoada por pouca coisa.
AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário