Foto: Cedida/CPRE
Um motorista alcoolizado foi preso na noite dessa quarta-feira (08) após furar uma blitz da Lei Seca em Areia Preta, na zona Leste de Natal. Na ação, o homem quase atropelou um policial militar e só foi detido após uma perseguição que se estendeu até o bairro de Cidade Alta.
De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio. Um policial escapou de ser atingido. A polícia, então, iniciou um acompanhamento por diversas vias da zona Leste da capital.
Em Cidade Alta, o homem tentou transpor um canteiro central e acabou sendo interceptado. Na abordagem, os policiais constataram a embriaguez ao volante após teste e que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além do crime de dirigir alcoolizado, ele foi autuado por direção perigosa, permanecendo preso.
Nas buscas no veículo, os militares ainda encontraram maconha. Outras três pessoas que estavam com ele acabaram detidas. O carro foi removido ao depósito.
Outras prisões
Durante a noite, outros motoristas alcoolizados foram presos. Na avenida Prudente de Morais, quatro condutores foram autuados por dirigir sob a influência de álcool, sendo um deles preso em flagrante após o teste de alcoolemia apontar 0,55 mg/l, configurando o crime.
Na avenida Capitão-mor Gouveia, entre os bairros de Felipe Camarão e Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, um motociclista foi autuado criminalmente por conduzir a moto em estado de embriaguez.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário