Após vídeo em que trio faz ménage na praia, web se choca e levanta o questionamento: o que leva ao fetiche de fazer sexo em público?
Reprodução
A web foi à loucura com um vídeo em que dois homens e uma mulher fazem, despreocupadamente, um ménage em público, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na última segunda-feira (6/2). Grande parte da repercussão foi uma dúvida: o que pode levar pessoas a se exporem desta forma, a ponto de fazer sexo em um local público e tão próximo dos passantes?
O sexo consentido, em locais públicos e com plateia, é apelidado de dogging. O termo surgiu na Inglaterra e, em tradução livre, significa algo como “cachorrando”, fazendo alusão aos animais, que não têm esse tipo de pudor e fazem sexo em público. A prática está dentro do universo do exibicionismo, em que as pessoas sentem tesão em serem vistas transando.
Apesar de em um primeiro momento causar espanto, o fetiche é mais comum do que se imagina. Na internet, é possível encontrar fóruns com dicas sobre os melhores locais para fazer sexo semipúblico em cada cidade, além de regras de boa convivência entre os praticantes.
“São pessoas que gostam de ter relações sexuais em locais em que pessoas desconhecidas podem estar envolvidas, assistindo ou participando. O que excita é a possibilidade de serem pegos”, explica a sexóloga Paula Napolitano.
Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário