A vez das belezas masculinas

O RN será  representado pelo jovem Rodrigo Galvão, de 18 anos estudante de Ciência e Tecnologia na UFRN
O potiguar Bruno Mooneyhan, eleito Mister Universo Brasil em 2014, abriu caminho para o concurso no Rio Grande do Norte. Como reflexo de sua conquista, Natal recebe pela primeira vez os 28 candidatos que concorrem ao posto de homem mais bonito do país. A final 2015 acontece nesta sexta-feira (24), no Boulevard Recepções em Nova Parnamirim, com participação de representantes dos 26 estados, do Distrito Federal e da ilha de Fernando de Noronha. No corpo de jurados, presença do missólogo Evandro Hazzy, atual responsável pelo Miss Brasil Universo da Band, e personalidades de destaque do universo da moda e da sociedade natalense. 
Divulgação
O RN será  representado pelo jovem Rodrigo Galvão, de 18 anos estudante de Ciência e Tecnologia na UFRNO RN será representado pelo jovem Rodrigo Galvão, de 18 anos estudante de Ciência e Tecnologia na UFRN

Ralph Santos e Miguel Braga, coordenadores nacionais do concurso, Meyrielle Abrantes, capa da Playboy, a modelo e ex-BBB Natália Casassola, e o empresário e também ex-BBB Daniel Rolim também irão acompanhar a etapa final do Mister Universo Brasil. O evento contará com cobertura do programa Mais Você, da TV Globo.

“Sem dúvida a vinda do concurso aqui para Natal tem a ver com a vitória do Bruno ano passado”, destacou George Azevedo, produtor de moda, colunista da TN e coordenador local do evento. Azevedo destacou que a intenção dos organizadores é realizar etapas itinerantes, ano passado a final foi no Recife. 

O RN será  representado pelo jovem Rodrigo Galvão, de 18 anos. Loiro, com 1,88m de altura, Rodrigo cursa Ciência e Tecnologia na UFRN e para manter a forma joga basquete e faz academia. “Sou uma cara simples, tranquilo, alegre e determinado pelos meus sonhos. Tenho muita fé em Deus e carrego comigo princípios os quais não abro mão que são: honestidade, sinceridade e respeito ao próximo”, registra o potiguar na página oficial do concurso. Rodrigo está se recuperando de um acidente de moto, sofrido antes do confinamento a que os candidatos são submetidos dias antes da final. Ele machucou a clavícula, está usando tipóia e curativos, mas mas adiantou que não vai desistir.

O vencedor do Mister Universo Brasil, a exemplo da versão feminina do concurso, é convidado para estrelar campanhas publicitárias e participar de desfiles. O homem mais bonito do Brasil também ganha o direito de disputar, no início do mês de junho, a etapa mundial que será realizada na República Dominicana, país da América Central que por sinal foi sede da final ano passado. 

“Os homens sempre estiveram em desvantagem, há muito mais produtos e lançamentos voltados   para as mulheres, mas a grande aposta atual do mundo da moda é a vaidade masculina. Segmento que tem crescido rápido na última década”, analisa George Azevedo, que entrou no mundo das misses em 2009, quando a potiguar Larissa Costa foi eleita Miss Brasil. “Em 2014 organizamos o primeiro concurso de Mister RN, antes os representantes eram nomeados. Esse ano tivemos uma procura grande, inclusive de cidades do interior do Estado, e acredito que a tendência é que o interesse cresça”.

Diferente das candidatas a Miss, que devem ter de 18 a 26 anos, não podem ter filhos nem serem casadas, os candidatos a Mister têm apenas uma restrição: ter idade até 35 anos. “Mas a rotina puxada de preparação é a mesma, muitos compromissos e ensaios, mas acho os meninos mais ansiosos”, revela George. 

O QUE
Final nacional do concurso Mister Universo Brasil 2015. Sexta-feira (24), no Boulevard Recepções em Nova Parnamirim. O RN será representado por Rodrigo Galvão, de 18 anos.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário