A marcha do Movimento Brasil Livre até Brasília para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff começou com 28 pessoas em São Paulo, nesta sexta (24); os organizadores da chamada “marcha pela liberdade” esperam chegar na capital federal no dia 27 de maio; eles partiram da praça Panamericana, na zona oeste da cidade, às 13h, e pegaram a rodovia dos Bandeirantes, acompanhados por um número similar de policiais; integrantes do movimento afirmam que já esperam adesão pequena.
247 - A marcha do Movimento Brasil Livre até Brasília para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff começou com 28 pessoas em São Paulo, nesta sexta-feira (24). Os organizadores da chamada “marcha pela liberdade” esperam chegar na capital federal no dia 27 de maio. Eles partiram da praça Panamericana, na zona oeste da cidade, às 13h, e pegaram a rodovia dos Bandeirantes, acompanhados por um número similar de policiais.
De acordo com os idealizadores do movimento, eles já esperavam uma baixa adesão, “porque muita gente acha que a marcha é coisa de louco”. Eles esperam ganhar adesão até chegarem a Brasília. Eles são acompanhados por um carro de apoio. Um ônibus levando a bagagem dos participantes irá encontrá-los em um posto de combustível, onde irão dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário