Adelson: sou aliado do governo, voto em tudo que vem pra essa casa, mas não sou cego
Com um discurso populista, o vereador Adelson Martins, parecia mais um integrante do PROS a fazer parte do bloco de oposição.
Ao reclamar da falta de investimentos públicos na comunidade de Novo Santo Antônio, Adelson desabafou sobre o seu exaustivo pedido para que a prefeitura e os secretários façam obras de infraestrutura na localidade.
Mesmo sendo da base de apoio ao prefeito Jaime Calado, Adelson parece não ter conseguido prestígio político do chefe do poder executivo.
“Sou aliado do governo, voto em tudo que vem para essa Casa, mas não sou cego. Tenho vontade de fazer greve de fome”, disse.
O vereador alertava para o risco de proliferação do mosquito da dengue em Novo Santo Antônio. “Eu não quero saber de quem é a responsabilidade, tem que ser resolvido”.
Cansado de fazer andanças pelos gabinetes, o parlamentar aproveitou para desabafar. A mágoa do vereador coloca em xeque a relação dos aliados do prefeito que já sentem o desgate público e a ameaça de não conseguir uma reeleição ano que vem. Sobram promessas e faltam ações.
Tarcísio Fernandes que participou de sua última sessão antes de se afastar cerca de 30 dias da Câmara de Vereadores para uma cirurgia, engrossou o coro das reclamações e de apoio a Adelson.
“Até abaixo assinado já foi entregue para o prefeito. Já teve oficio, reuniões e nada foi feito”, reclamou Fernandes da ausência de obras públicas em várias comunidades.
Tarcísio lembrou que já pediu visita de agentes de saúde em bairros que podem ser alvo da dengue, mas a cidade não tem diagnóstico e estrutura de saúde de qualidade.
“Prefeito tirou a insalubridade dos agentes de saúde. Eles estão cobrando esse direito. É uma falta de respeito com esses agentes e não é de agora. E estão trabalhando dois horários agora”.
Adelson destacou a necessidade de ações integradas da prefeitura com as secretarias para combater o mosquito da dengue.
“O que é mais importante uma prefeitura itinerante ou cuidar da saúde do povo? Hoje é mais importante uma ação integrada para combater a dengue”, falou Martins criticando um evento da prefeitura que ocorre no fim de semana com ações de cidadania.
O vereador disse se sentir desprestigiado pelo poder executivo já que pediu várias vezes ações itinerantes da prefeitura em Barreiros, mas não ocorreu. “Aquela comunidade só é lembrada para pedir votos. O povo de barreiros merece respeito”
Martins também destacou a precariedade e o péssimo material de construção empregado em obras de calçamento no loteamento Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário