Vergonha: Em Plena terça-feira, Posto de Saúde de Senador Georgino Avelino/RN está fechado, População precisa de uma explicação

Segunda - feira 05 de Janeiro de 2016, esse é o retrato do nosso Posto de Saúde, no Centro da Cidade de Senador Georgino Avelino/RN, completamente fechado, e a População a mercer na hora que se precisa de um Atendimento Médico, o único recurso é se deslocar para um Hospital Regional mais Próximo, como o Hospital Regional Monsenhor Antonio barros, ou o Deoclécio Marques em Parnamirim, esse é o retrato que estamos vendo no Município, e quando vamos atrás de informações da Secretária de Saúde, a mesma tem colocado Culpa no Governo Federal, falta de Recursos e Baixas no FPM, eu queria que a Senhora Secretária de Saúde me explicasse, o Povo que precisam de Atendimento Médico aonde irão recorrer, já que o Posto da Cidade está ai fechado, e se ainda for motivo de recesso, será que o Doente ele também tem Recesso? Olha, agora eu faço que nem o Jornalista Boris Casoy, isso é uma Vergonha, oque estamos mostrando, acho que a Secretaria de Saúde ou até mesmo o Prefeito do Município, deveriam dar uma explicação a População, e até mesmo quero deixar aqui um recado para os Babões que vem criticando a minha pessoa nas redes sociais, ta aqui um bom motivo de vocês procurar o Gestor de vocês para tomar a Providência da coisa Pública, porque iremos sim mostrar a realidade do Município, para que todos tenham conhecimento, fica ai o recado para essa meia dúzia de puxa sacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário