Modelo chamada de 'Poço de Celulite' dá resposta bem dada a críticos na web

R7 - A americana americana Ashley Graham, 28 anos, já foi capa das principais revistas de moda do mundo. Viaja o ano todo fazendo ensaios — mostrando as curvas e o belo rosto. Mas, claro, não está imune aos malas, haters e afins. Conhecida como a modelo plus size mais gata do mundo, Ashley gosta de peitar os detratores, respondendo as mensagens e trolladas. Desta vez, um deles passou do ponto e disse que ela era "um poço de celulites". Ela não perdoou, e fez questão de devolver a patada num post certeiro   
Ela tem 2,1 milhões de seguidores só no Instagram. Nem todos os que estão lá querem ver a ótima forma de Ashley e os comentários divertidos da modelo, que de vez em quando tira onda até a si mesma: "Amo minhas estrias. Tenho orgulho delas. Aliás não queria tirá-las nem a pau"
Alguns gostam de entrar para deixar mensagens detonando a modelo
Têm como hábito cutucar e fazer chacota. Ashley foi, por exemplo, fazer uma sessão de fotos em Los Angles (EUA)
Apesar do corpão, Ashley foi chamada de "gorda", "baleia", "rolha de poço" e outras expressões impublicáveis 
Em vez de retrucar os que a ofenderam, ela colocou mais fotos da mesma sequência de imagens 
E escreveu: "Alguém me disse uma vez que minhas pernas são um poço, uma cidade de celulites. Mas são essas coxas que contam a minha história, que eu posso dizer: história de coragem. Não deixe que os outros ditem como você deve ser ou não. como deve ser o seu corpo"   
"Eu, pelo menos, não vou deixar que me falem essas coisas e continuarei curtindo corpo como ele é", concluiu
"Adoro posar sem usar Photoshop", conta

Quem tem vergonha do corpo, mulheres principalmente, deveriam colocar na cabeça: "Dá pra sonhar alto e alcançar qualquer coisa com seu visual 
Ashley fala com autoridade de quem é uma das modelos mais requisitadas para fazer fotos de maiô, biquíni e lingerie
Ela tem 116 cm de busto, 98 cm de cintura e 123,5 de quadril
Tem 1,77 m e seu manequim é 46

Já foi capa ou fez ensaios de revistas como Vogue, Cosmopolitan, Elle, Sports Illustrated Swimsuit, entre dezenas de publicações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário