América faz nove gols e empolga a torcida no CT

Parece que a mudança no comando do América, com a saída de Dado Cavalcanti e a entrada de Flávio Lopes fez com que os jogadores mostrassem mais disposição nos treinamentos. Pelo menos foi o que se pôde ver no primeiro jogo treino realizado sob os olhares atentos do novo treinador, já que o time goleou a equipe amadora do Visão Celeste, de Parnamirim, por 9x2. Os gols foram marcados por André Neles, Norberto e Richardson, cada um marcando dois e Rogério Rios, Rafael Carioca e Somália. A novidade na equipe titular foi o jovem atacante Deivisson. Apesar de não conseguir marcar gol, chamou a atenção dos torcedores com dribles rápidos, sempre em direção ao gol adversário. 


júnior santosO atacante Deivisson, de apenas 18 anos, foi colocado como titular e sofreu com a marcação duraO atacante Deivisson, de apenas 18 anos, foi colocado como titular e sofreu com a marcação dura
O atleta, de apenas 18 anos, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e quando a equipe retornou da disputa, Deivisson foi integrado ao elenco profissional. A expectativa agora é de que ele seja efetivado como titular na partida contra o Palmeira de Goianinha, domingo, no Machadão, pela última rodada do primeiro turno do Estadual. Quem também se destacou foi o lateral esquerdo Zé Rodolpho. Encostado na equipe durante o comando de Dado Cavalcanti, o atleta recebeu uma nova chance de Flávio Lopes e espera retribuir, em campo, a confiança do treinador. “ Cheguei fora de forma e mesmo assim fui escalado para jogar e acabei não rendendo o esperado. Agora, é trabalhar mais forte ainda, retornar ao meu peso ideal, que falta pouco, recuperar o ritmo de jogo e, dentro de campo, retribuir a confiança do novo técnico. Quero ajudar o América a conquistar as vitórias que estão faltando”, disse Zé Rodolpho.

O presidente do América, Clóvis Emídio, revelou que o lateral-esquerdo Vandinho, que passou pelo clube em 2008 chega a Natal hoje e que novas contratações devem surgir.  “ Foi nos oferecido o jogador Éder Richartz, que já defendeu o novo rival em outra época, mas não conversamos nada com o jogador. A gente certamente vai qualificar o elenco e eu acredito que a gente pelo menos até amanhã (hoje) já tem a definição de mais alguns nomes”, finalizou.
tn rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário