Carlos apresenta a nova direção do PDT de Natal

O diretório do PDT em Natal tem uma nova comissão provisória. Os membros da comissão foram anunciados na tarde de ontem pelo presidente regional do partido, Carlos Eduardo, após reunião da Executiva Estadual. O advogado Ricardo Pinto será o presidente da comissão provisória, que também terá como integrantes a vereadora Sargento Regina, o médico e ex-secretário estadual de Saúde, Adelmaro Cavalcanti, o empresário Kleber Fernandes e o jornalista Fernando Cardoso.


aldair dantasPrefeito Carlos Eduardo reúne dirigentes do PDT e apresenta os novos filiados à legendaPrefeito Carlos Eduardo reúne dirigentes do PDT e apresenta os novos filiados à legenda
Segundo Carlos Eduardo, a renovação do diretório em Natal é necessária, pois o corpo dirigente anterior já havia expirado seu prazo estatutário. Ele explicou também que esta é uma etapa de outras que virão, com o igual propósito de regularizar diretórios, agora no interior do Estado. “Estamos trabalhando pelo crescimento do partido em todo o Rio Grande do Norte. Ao longo deste ano, vamos implementar uma série de ações visando ao cumprimento deste objetivo”, pontuou o dirigente.

Aos novos filiados Ricardo Pinto, Adelmaro Cavalcanti e Fernando Cardoso, o presidente estadual do PDT dirigiu palavras de boas-vindas e os conclamou a se engajar pelo fortalecimento da legenda. O novo presidente municipal agradeceu aos dirigentes e correligionários pela confiança depositada e se comprometeu em trabalhar para reforçar e reestruturar o partido na capital. “Todo partido tem projetos políticos e seu crescimento como metas. Com o PDT de Natal, não é diferente. Vamos nos empenhar nessa direção”, anunciou ele.

Além de Carlos Eduardo e dos novos membros da comissão provisória do PDT em Natal, participaram da reunião desta quarta o ex-deputado Álvaro Dias, integrante da Executiva Estadual, o secretário-geral do PDT/RN, Johnny Costa, e o jornalista Sávio Hackradt (PCdoB). A vereadora Sargento Regina não pôde participar porque está em Belo Horizonte (MG), atendendo a compromissos familiares.
TN RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário