Chuva deixa praias urbanas vazias na Quarta-feira de Cinzas

Ricardo Araújo - Repórter



O fim do carnaval foi coroado com um tempo nublado e com chuvas na capital potiguar. Até mesmo as praias mais frequentadas pelos natalenses como a dos Artistas, do Meio e do Forte estavam vazias na manhã desta quarta-feira (9).

Emanuel AmaralPraia do Meio recebeu poucos banhistas nesta quarta-feira devido às chuvasPraia do Meio recebeu poucos banhistas nesta quarta-feira devido às chuvas

Poucos banhistas e barraqueiros arriscaram ir a praia neste dia de verão atípico no qual a temperatura ficou abaixo da média. Quem precisou sair de casa recorreu ao guarda-chuva ou a um casaco para se proteger do vento e da chuva. No interior, apenas chuvas fracas foram registradas durante os dias de folia e na manhã desta quarta.



Na Praia do Meio, onde funciona um posto fixo de salvamento do Corpo de Bombeiros, o movimento era fraco e os militares estavam atentos aos poucos banhistas que estavam próximos às pedras localizadas no início da praia dos Artistas. Segundo o bombeiro Vilela, apesar da chuva e do mar estar um pouco bravo, não havia maiores riscos pro banhistas pois a maré estava enchendo e a tendência era de que o mar "expulsasse" quem estivesse tomando banho. Durante o carnaval nenhum afogamento foi registrado no entorno das três praias.



No início da manhã, algumas ruas em Natal ficaram parcialmente alagadas. No centro, o trecho da Avenida Rio Branco aos fundos do Teatro Alberto Maranhão, concentrou uma quantidade de água acima da normal e os motoristas precisaram dirigir com mais cuidado. N Avenida do Contorno, próximo ao Paço da Pátria, os moradores tiveram dificuldades para se locomover. Nenhum acidente ou ocorrência causada pela chuva em Natal foi registrada até o início da tarde desta quarta (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário