Detento acusado de atirar em major da PM tenta fugir de presídio

Ariquivo TNFachada do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes na zona NorteFachada do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes na zona Norte
Uma tentativa de fuga no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes acabou causando um certo agitamento entre os detentos. O preso conhecido como Pica-pau, acusado de atirar contra o major da Polícia Militar Marlon de Góis, comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em janeiro deste ano, foi pego pelos guardas enquanto tentava fugir do Presídio. O detento foi capturado após pular o muro da prisão. Os guardas o viram e realizaram a captura a tempo.

Pica-pau é um dos presos que ficam no pátio do presídio, mas com a tentativa de fuga, os guardas retiraram todos os detentos que se encontravam no pátio e os colocaram em local fechado. Diante disso eles ficaram agitados, mas, segundo a assessoria de comunicação da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN, não se configura em uma rebelião no Presídio.


18/03/2011
TN RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário