Problemas preocupam o alvinegro

Se dentro de campo deu tudo certo para o ABC e o time conseguiu reverter a vantagem do Santa Cruz na final, fora dele as coisas não estão boas para o técnico Leandro Campos. Isto porque, três jogadores considerados titulares estão fora do jogo decisivo, domingo, na cidade do interior do Rio Grande do Norte. O volante Ricardo Oliveira e o atacante Leandrão já estão fora. O primeiro por uma contusão no joelho direito, podendo até passar por um procedimento cirúrgico. O segundo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo e por isso, ter que cumprir suspensão automática. O atacante Éderson sentiu uma lesão na coxa direita e também corre o risco de ficar de fora. 


fotos: júnior santosÉderson deixou a partida contra o Santa Cruz sentindo a coxaÉderson deixou a partida contra o Santa Cruz sentindo a coxa
“O Éderson está sentindo a coxa mas já deu uma melhora. Vamos esperar até momentos antes da partida. Já o Ricardo Oliveira está com o joelho bastante inchado e está fora do jogo. Fizemos um exame de imagem e vamos esperar o resultado. Pode ser que necessite de uma cirurgia. Vamos aguardar”, revelou Roberto Vital, médico do ABC. 

Com a ausência do capitão Ricardo Oliveira, a tendência é de que Bileu seja confirmado na equipe titular ao lado de Basílio, formando a dupla de volantes do ABC. Já no ataque, a preocupação é maior. Sem Leandrão e com a possibilidade de perder também Éderson, Leandro Campos ainda não sabe como vai armar o setor defensivo do time. “Ainda vou esperar pelo Éderson. Caso ele seja liberado para a partida em Santa Cruz, posso formar a dupla ofensiva com o Cascata ou até mesmo com Ray e ficar com Cascata no meio-campo. Tenho que ver a melhor maneira para o time jogar, até porque, além de uma vaga na decisão, podemos conquistar a vaga na Copa do Brasil na próxima temporada”, desconversou Campos.

A direção confirmou a contratação do lateral direito China.


18/03/2011
TN RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário