Padrasto mata a enteada depois de briga na Ilha do Governador

Estudante Cherolay de Souza Barbosa/Foto: Arquivo pessoal
RIO - A estudante Cherolay de Souza Barbosa, de 18 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira com uma facada no pescoço, dada pelo padrasto Vitorino Palmeiras dos Santos, de 33. O crime ocorreu na casa da vítima, em Bancários, na Ilha do Governador. O assassino foi preso em flagrante e conduzido à 37ª DP (Ilha do Governador), onde foi autuado por homicídio qualificado.
Segundo vizinhos, Vitorino chegou em casa por volta das 4h e começou a discutir e agredir a mulher Cleonice dos Santos, de 46 anos. Em seguida, a filha dela chegou de uma festa e começou a defender a mãe. O padrasto, então, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço da garota, que saiu de casa e tentou pedir socorro.
Em seguida, a mãe dela foi perseguida por Vitorino e fugiu do local com os outros três filhos, uma menina de 14 anos, um menino de 12 e outro de 10 anos, que estavam na casa no momento em que a irmã foi assassinada.
De acordo com informações do site G1, da TV Globo, o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente-coronel Marcos Netto, as primeiras informações dão conta que o crime foi motivado por uma discussão por dinheiro .
- Na madrugada, o suspeito teria dado falta de R$ 50. Ele então teria ficado esperando a enteada chegar de um baile para questioná-la sobre o dinheiro. Quando ela chegou, ele teria apontando-a como a responsável pelo sumiço do dinheiro. Houve discussão e ele então teria esfaqueado ela - explicou o comandante ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário