Polícia prende homem com pistola sem documentação em Lagoa Seca


Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem que portava uma pistola 765, no bairro de Lagoa Seca, Zona Leste e Natal. Luiz Antônio Júnior, o “Galeguinho”, trafegava em uma moto Honta Titan, cor prata, na companhia de outro homem.

O tenente PM Gotardo Gonçalves conta que sua equipe resolveu abordar a dupla, por volta das 22h desta segunda-feira (14), porque na região onde os dois transitavam, proximidades do cruzamento entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais, existem algumas farmácias, e os policiais desconfiaram que os dois poderiam estar tramando um assalto a esses estabelecimentos.

A polícia pediu para que Galeguinho e seu amigo parassem, mas eles não obedeceram e tentaram fugir. Os dois abandonaram a motocicleta na tentativa de escapar a pé, mas foram interceptados e detidos pelos policiais. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde apenas Galeguinho foi atuado, por porte ilegal da pistola 765. O outro homem foi liberado, porque não havia provas de nenhum crime contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário