CHUVA DERRUBA DUAS CASA EM CARNAÚBA

As chuvas que vem antecendendo o inverno no brasil, está chegando em Carnaúba causando transtorno em algumas famílias.

A força da chuva provocou o desabamento de duas casa no bairro de Carnaúba, município de Senador Georgino Avelino, na noite da última terça-feira (12). O solo cedeu e casa veio abaixo. No momento do acidente havia pessoas no local mais ninguem se feriu.

Segundo a moradora da casa, ela nos contou que "a casa dela começou a cair pequenos pedaços de barros, dai  ela já começou a ficar atenta e começou retirar suas coisas. Porém quando sua filha desceu da rede, ela viu aquele estrondo, onde afirma ela que nunca mais vai squecer "foi horrivél", afirma.

Outras mais três casa estão em estados de alertas, sendo que as mesmas estão caindo as paredes e as famílias não querem sair da casa por enquanto. No entanto as outras duas famílias que tiveram suas casas desabadas, foram abrigadas em um prédio público da prefeitura, no ginásio.

Zaminha outra moradora que também teve sua casa desabada relata, que "só irá sair do prédio público quando as autoridades derem uma casa para ela, sendo que o ginásio também não está em boas condições de moradoria que quando chove molha devido as goteiras que há".

As outras três famílias que ainda insistem em ficar em suas casas, correm um grande perigo delas desabarem e muitas outras casa também estão com as paredes tortas como mostra a foto abaixo.


Fonte:G.A.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário