Nota de Esclarecimento

O Senhor Marcone Pedro Trajano, presidente da Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores em Senador Georgino Avelino/RN, vem de público esclarecer os seguintes fatos:

CONSIDERANDO QUE: A Constituição Federal em seu Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais; Capítulo I – Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos em seu Inciso XXXIII diz, “todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado; e
CONSIDERANDO QUE: A Constituição Federal em seu Título III – Da Organização do Estado; Capítulo VII – Da Administração Pública; Seção I – Disposições Gerais em seu Artigo 37 diz, “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte”.
Esclareço o seguinte:
No dia 11/01/2011 protocolei dois ofícios na Prefeitura. Um solicitando informações detalhadas sobre três convênios entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura que tratam de Urbanização da entrada e construção de duas praças; I festa do trabalhador (liberado R$ 100.000,00 no dia 10/11/2010. Quando será realizada esta festa?); e construção de palco de eventos. O outro foi solicitando providências na manutenção do Pórtico na entrada da Cidade.
Diante da falta de resposta, encaminhei cópias dos referidos ao Ministério Público na tentativa de ser atendido. Infelizmente Vossa Excelência, o Prefeito Gonçalo de Assis Bezerra, não compreende que não fiz nenhuma denúncia sobre a sua má gestão e sim solicitei informações sobre detalhamento das aplicações dos recursos públicos, bem como, zelo nos equipamentos públicos que deveriam estar oferecendo uma melhor imagem do nosso município e que hoje apenas abriga o abandono e a falta de respeito com o que é do povo. Lamento o Senhor não poder estar nas ruas de nossa cidade verificando “IN LOCO” o péssimo estado e o descuido que vossa administração tem com o nosso município, com o nosso povo, pois, se assim, o senhor o fizesse, não diria ao Ministério Público que lhe fiz denúncias ou tenho divergências políticas. Bem soubesse, ou quero entender que saiba a própria CF permite também, a organização social em instituições partidárias. Por tanto, na condição de cidadão presidente de um Partido Político (Partido dos Trabalhadores), não posso calar diante de tanto desrespeito com o que é público, com o que é nosso, com o que é do povo sofrido de nossa querida cidade.
Infelizmente estou disponibilizando algumas imagens que retratam o nosso município hoje, para que Vossa Excelência, o Senhor Prefeito Gonçalo de Assis Bezerra, ao deitar possa sonhar se existe alguma relação entre o deprimente estado, o qual se encontra o nosso município com a sua pessoa.

                          Marcone Pedro Trajano
                                          Foto: da Escada do Pórtico
  

                                      Foto: do Banheiro do Pórtico


                                                       Foto:do Teto da Quadra de Esporte

                                            Foto:da Ferragem da Quadra de Esporte


                                              Foto:de Lixo em Baixo da Quadra de Esporte
                                        Casa Desaba no Distrito de Georgino Avelino 

Foto: do Pórtico
Foto:do Desabamento  da Casa Consedida do Blog G.A.N. Que Publicou  A Matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário