Presidente da Câmara de cidade do RN passa bem após acidente de carro na PB


O vereador Ediwilson Azevedo de Araújo, 39 anos, sofreu um acidente grave nessa sexta-feira (22) na rodovia Anísio Marinha, na PB 233, após o veículo Fiat Uno Placas MZK 6622, Ouro Branco-RN estourar um de seus pneus e capotar por várias e despencar em uma ribanceira. De acordo com o site Sertão PB, no veículo, além do vereador, estavam a sua esposa, Jeanne Cristine de Medeiros Nóbrega de Araújo, 29 anos, uma mulher de identidade ainda desconhecida, Silvana Maria de Sousa, 24 anos, que está grávida, e uma criança, filha desta última, de aproximadamente 5 anos.
Segundo o site paraibano, o vereador que é presidente da Câmara do município de Ouro Branco, situado a 250 km de distância de Natal, conseguiu sair do veículo e retirar as outras vítimas do carro, que ficou quase que completamente destruído. A criança, inclusive, teria ficado presa por baixo do veículo.
Ainda segundo o site paraibano, todas as vítimas subiram à rodovia até o vereador Ediwilson Azevedo de Araújo desmaiar, machucado e exausto após o resgate dos passageiros do veículo. Em seguida, as vítimas foram socorridas por um homem que passava de carro com sua esposa e filho, obrigando a ter que deixar a sua família no local do acidente para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para a cidade de Patos.
Ediwilson sofreu um grande corte na cabeça, e escoriações por todo o corpo, e permanece internado. As outras vítimas já foram liberadas de cuidados médicos. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do site o Sertão PB e blog Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário