Governo de Micarla de Souza é o "pior da história"

Foto do Blog Marcos Imperial

“Natal será grata a essa juventude que está fazendo história em nossa cidade”, com essas palavras a professora e deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) terminou há pouco um discurso no plenário da Câmara dos Deputados sobre o acampamento que estudantes estão fazendo na Câmara Municipal de Natal para exigir a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar irregularidades na administração municipal, principalmente em contratos de aluguéis.

“Esse movimento é hoje um símbolo da indignação que tomou conta da cidade contra uma gestão absolutamente desastrosa, a pior da nossa história e que em dois anos levou Natal ao caos”, afirmou Fátima Bezerra. 


Para a parlamentar, o acampamento reflete que a paciência do povo natalense com a atual gestão chegou ao limite em relação a uma administração caracterizada “por uma combinação de deficiência técnica, ausência de comando, improviso e descontinuidade administrativa”, o que leva dois terços da população a desaprovar o governo municipal.

No discurso, Fátima Bezerra ressaltou que o movimento dos estudantes é suprapartidário e que tem como objetivo defender a cidade. “O que está acontecendo na nossa Câmara Municipal é um ato ordeiro, pacífico, irreverente, criativo e corajoso de pessoas que se movem com propósitos os mais nobres. Esses jovens estão ali num ato de cidadania, em defesa da cidade e da transparência administrativa no município de Natal”, destacou.

A deputada Fátima Bezerra também elogiou a seção estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que está fazendo a intermediação entre o movimento e a mesa da Câmara de Vereadores para evitar o uso da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário