Resposta de um Comentário a um Professor

olá amigos, bom dia, quero me expressar aqui de  um comentário que recebemos de um internauta,porquê não dizer o nome, Professor Júnior de canaúba, Sr. Júnior acho que o Sr. foi triste no seu comentário em dizer que o papel do meu blog é eleitoreiro, quero dizer Sr. Júnior que eu sou a única pessoa a cobrar as coisas erradas neste municipio, também gosto de ver as coisas quando são realizadas porquê esse é o jeito de uma imprensa democrática, Agora para a sua pessoa, o blog só funcionava direito se eu tivesse divugando noticia do seu grupo politico, que pertençe a senhora stela,  só quero lhe dizer uma coisa, não parta por desespeiro contra minha pessoa  o Sr. não tem  provas que  recebí um calaboca,foi o que eu entendí  o que o Sr. quis dizer contra a minha pessoa, talvez se eu fosse  que nem tem muitos aí do seu grupo, aí sim,  Não que eu  dependo de noticias para sobreviver,  Agora o Sr. sim ,depende de um Giz e de uma Esponja, quero lhe dizer mais uma vez,  Meu blog não vai deixar de divulgar noticias do lado A ou B, o Sr. tem que entender que aquela creche é um projeto do meu governo federal  junto com a prefeitura municípal, e foi  uma batalha também  da deputada federal fátima bezerra, já que a sua oposição de carnaúba é morta e só sabe fazer campanha antes do tempo, e  loteando  as secretárias da prefeitura, Agora amigo, vá lá no Orkut  pra você ver  quem é que está  falando de vocês da oposição, Companheiro Júnior eu sempre tive partido e lado infelizmente você foi muito infeliz no seu comentário.

Um comentário:

  1. DESCULPA MAIS ACHO ERRADA ESSA DIVERGENCIA QUE HA ENTRE SEU BLOG E PESSOAS DE LADO A E B, PENSEI QUE O BLOG ERA PARA O USO DE NOTICIAS DA CIDADE MAIS ESTA SENDO USADO PARA FINS DE CONFLITO PESSOAL. É DIFICIL TER QUE ACOMPANHAR TANTA DIVERGENCIA DO SEU BLOG COM O POVO.

    DESCULPA.

    ResponderExcluir