Mais uma vez o setor ofensivo foi o ponto fraco americano. Os jogadores não conseguiam concluir bem as jogadas criadas e levaram os torcedores ao desespero, principalmente Léo Mineiro, que desperdiçou duas chances claras, uma em cada tempo de partida, quando tinha apenas o goleiro pela frente.
Suportando bem a pressão exercida pelo América, a partir dos 20 minutos da segunda etapa, o Santa Cruz se soltou em campo e passou a pertubar a vida do goleiro Thiago Passos, que antes de sofrer o gol, aos 40 minutos, realizou duas excelentes defesas. Mas no lance de Cristiano, não teve jeito, Cristiano acertou um chute no canto direito, longe do alcance do goleiro.
Irritada com o desempenho da equipe, os torcedores chamaram Diá de burro e pediram a saída do treinador após o apito final. A queixa era geral. Paulinho Freire, membro do grupo de apoio ao futebol, deixou o estádio assim que o Santa Cruz abriu a vantagem e não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe. Pessoas próximas aos dirigentes saíram do estádio taxando de muito difícil as chances de Francisco Diá comandar a equipe na série C do Brasileiro.
Ficha Técnica:
América 0
Santa Cruz 1
América: Thiago Passos, Walber, Fábio Sanches, Luizão e Marcel; Dudu Araxá, Val(Richardson), Fernando e Iván Gonzáles (Paulinho Mossoró); Léo Mineiro (André Neles) e Mazinho; Técnico: Francisco Diá.
Santa Cruz:Genivaldo,Geriel, Michel e Pantera (Lano); Fernandes (Álvaro), Robson, Hércules, Hendrich (Cristiano) e Rodrigo; Maurício PPAntera e Didi Wlademir). Técnico: Paulo Moroni.
Árbitro: Lenilson de Lima
Gols: Cristiano/S.Cruz (40'/2ºT)
Estádio: Nazarenão
Fonte: TN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário