Com a palavra Deputada Fátima Bezerra: “Eu quero aqui, em nome dos norte-rio-grandenses, fazer um agradecimento especial ao presidente Lula e à presidenta Dilma.


Fátima lembra papel da presidenta Dilma em prol do aeroporto de São Gonçalo.


Fátima lembrou que presidenta Dilma tinha dado a palavra que o aeroporto sairia
Fátima lembrou que presidenta Dilma tinha dado 
a palavra que o aeroporto sairia.


O papel da presidenta Dilma Roussef para a viabilização do aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi destacado hoje (24/8) pela deputada federal Fátima Bezerra, em discursos feitos no plenário da Câmara dos Deputados. “Eu quero aqui, em nome dos norte-rio-grandenses, fazer um agradecimento especial ao presidente Lula e à presidenta Dilma. Desde quando era ministra da Casa Civil e coordenadora do PAC, que ela se dedicou de corpo e alma para viabilizar essa obra. O ano passado, enquanto candidata, ela reafirmou seu compromisso, destacando em várias ocasiões que o aeroporto de São Gonçalo do Amarante era irreversível. Valeu presidenta Dilma! Palavra dada, palavra cumprida!”, enfatizou Fátima Bezerra.

A parlamentar fez uma relação entre a construção do aeroporto e a instalação de uma unidade do IFRN em São Gonçalo do Amarante. “Serão criados cerca de 25 mil empregos. Daí ter sido acertada a decisão de termos lutado para instalar uma unidade do IFRN no município, o qual vai formar e preparar os nossos jovens trabalhadores, homens e mulheres, para assumirem os empregos que serão gerados”, afirmou.


No seu discurso, a deputada também destacou a participação pró-ativa da bancada federal e o empenho da gestão passada e da atual do governo do Rio Grande do Norte para que o aeroporto fosse viabilizado. "Quero aqui, por dever de justiça, registrar o empenho e o esforço do governo anterior, da professora Wilma, e a participação do governo atual. Quero ainda destacar o empenho e a participação proativa de toda a bancada federal, dos oito deputados federais e dos três senadores", elogiou.  Fátima destacou, ainda, as vantagens do aeroporto, que será o maior da América Latina em relação ao transporte de cargas.

marcosimperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário