Eliana Amaral diz ter vídeo íntimo vazado: 'Cansada disso tudo'

Eliana Amaral (Foto: Davi Borges/Divulgação)
Eliana Amaral foi surpreendida pelo vazamento de um vídeo íntimo seu na tarde de domingo, 30. Ela acusa o ex-noivo de vazar o material. "Ele postou no Instagram e depois apagou, meus amigos me avisaram. Mas já estou tomando as medidas cabines, inclusive sobre o meu carro que ele pegou indevidamente e sumiu, com o carro, com o dinheiro, com tudo!", declarou ela.

"Realmente sou eu e meu ex noivo no vídeo. Infelizmente tive minha intimidade violada e um vídeo íntimo entre mim e ele exposto. Lamento que tenha partido dele esse vazamento já que os momentos compartilhados por um casal são de responsabilidade apenas dos mesmos. Por tudo que tenho passado referente ao término desse relacionamento, não fiquei surpresa com essa atitude dele, aliás, nada mais me surpreende, na nossa primeira noite ele tirou fotos minhas dormindo e mandou para os amigos e grupos! Vamos ver até onde isso vai chegar, infelizmente eu cada dia mais machucada... Estou cansada disso tudo!", desabafou.

do ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário