DEM (25) PSD (55) PMDB (15) ou PT (13) para 2012?

Rio Grande do Norte


Sendo o DEM o partido da governadora pode ser uma opção para quem queira melhor se aproximar do governo, mas o histórico das gestões do DEM no Brasil e no Estado não são boas, basta lembrar da prisão em 2010 de Arruda, então Governador do Distrito Federal acusado com escândalo do mensalão do DEM. Bem próximo de nós o governo da Rosa que insiste em olhar o retrovisor e não apresenta projetos novos e precisos ao nosso Estado, e ainda se apropria de inícios de obras das gestão passadas para dizer que são suas.

O recém criado, ainda em gestação, PSD é uma boa opção para quem não quer o DEM, mas quer aproximidade com o governo sem correr o risco de fazer parte do Partido Democrata, além de ser útil a quem precisa da troca partidária sem correr o risco de perder o mandato.

O tão conhecido PMDB que trás em seu sinônimo CARGO, Sempre teve a boa representação a nível Estadual e Federal e com certeza quem migrar para o velho PMDB estará bem amparado.

Já o PT é o Partido que mesmo aliado a outros partidos traz em sua essência a luta esquerdista, apresenta em sua ideologia a luta pelos trabalhadores. Contribuiu e persevera na gestão para efetiva mudança em nosso País, a mudança para um País sem miséria, com boa educação e Sustentabilidade, é exemplo de gestão em todos os municípios que administra.

Até 6 de outubro os políticos fazem a dança das cadeiras e buscam seus espaços dentro dos 4 atuais mais cobiçado partidos do RN. E, em sua cidade, os lideres políticos já conseguiram segurar o partido desejado? É, até para isso é preciso boa articulação e concreto entendimento das partes interessadas. Há os que digam que conseguir o partido e seus aliados já é 80% de garantia da vitória em 2012.

Ironicamente,

Maria Vitória
m.vitoria13@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário