Cinco jogos sem vitória pesaram para a decisão do técnico, ainda na Vila Capanema; Ivan "O Terrível" assume a vaga interinamente.
Leandro Campos, ainda na Vila Capanema, entregou o cargo de treinador do ABC.
A decisão foi tomada após reunião com o vice-presidente de futebol Flávio Anselmo, mais os dirigentes Valmir Machado e Cleber Romualdo - reunião que se seguiu à derrota do clube alvinegro para o Paraná por 1 a zero.
"Tivemos uma reunião muito longa, tentando fazer com que ele declinasee da posição que (Leandro) tomou após o jogo, na verdade ele está muito chateado, principalmete pela atuação da equipe", lamentou Flávio Anselmo, via rádio, frisando que Leandro havia lembrado que o ABC vinha de cinco jogos sem resultados. "Agradecemos ao professor (Leandro) por fudo que ele fez por nós. As portas do clube contunuarão abertas ao professor. Quero deixar ben claro que, de minha parte, tentamos todos os caminhos para que ele (Leandro) declinasse da posição".
Com isto - a exemplo do que ocorreu após a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar - o auxiliar técnico Ivan Ricardo "O Terrível" (que já enfrenta objeção por parte de alguns radialistas de Natal) assume interinamente a vaga de Leandro Campos, enquanto os dirigentes buscam um novo treinador. A diretoria do ABC terá uma reunião com o plantel na segunda. "Não passava pela nossa cabeça Leandro sair do clube. Não temos nomes; vamos pensar direitinho (sobre o sucessor)", considerou Flávio Anselmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário