Cerveja, forró e Chiclete na Vila Folia

O encontro de sanfonas com percussão continua na Vila Folia. Nesta sexta-feira acontece a segunda edição do Forró da Brahma, festa que traz os dois gêneros musicais favoritos da juventude nordestina, para um só palco. Desta vez, a axé musica ficará por conta do Chiclete com Banana, veteranos que atravessam gerações fazendo fãs; o arrasta-pé será do Aviões do Forró, a banda mais popular do forró moderno. E ainda da Bahia, a banda Oito7Nove4 vai mostrar seu novo suingue ao evento. 

Para dividir a atenção do público, a Brahma montou uma ampla estrutura para o público, incluindo  Camarote Brahma VIP, Tenda do Brahmeiro e a Lata Elétrica. A Tenda do Brahmeiro uma festa à parte dentro da festa,  que já havia agradado na primeira edição do evento. Entre as atrações da tenda está o DJ Lobo Mau. O local terá visual temático nordestino, bares, lounges com mesas e puffs. A Lata Elétrica, que animou ainda mais o público antes dos shows e nos intervalos, também está de volta. Dessa vez, no comando das pick-ups, estará o DJ Dilvan. 

 O Chiclete com Banana arrasta  multidões há quase 30 anos de folia. As músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e grudam na memória dos fãs. Bel e companhia certamente irão cantar hits como "Não vou chorar", "100% você", "Amor perfeito", "Diga que valeu", "A fila andou". O Aviões do Forró nasceu em agosto de 2002. O nome foi estrategicamente escolhido por dar idéia de algo grandioso, também alusão à mulher bonita - como as dançarinas da banda que posaram recentemente para a Playboy. Os vocalistas Solange e Xand Avião são verdadeiros popstars do gênero. A banda faz a linha do forró moderno, pé-de-serra, vaneirão e romantismo. Já são quase 10 anos de hits, entre eles, "Da água pro vinho", "Nossa história", "Deita na BR", "Novo namorado", "Na casa das primas". 

Serviço: II Forró da Brahma. Sexta, na Vila Folia (Parnamirim). Portões abrem às 19h. Vendas na Riachuelo do Midway Mall.

do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário