rodrigo senaAntes do treino coletivo ontem, no CT do América, Flávio Araújo conversou muito com os atletas
"Ainda vou fazer mais um treinamento amanhã (hoje) e outro no sábado, em Campina Grande. Só depois que vou decidir o time que vou colocar para jogar contra o Campinense. Se o André (Beleza), entrar na equipe, mudamos um pouco nosso esquema tático, mas nada que vá interferir no desempenho do América", explicou Araújo.
Os três jogos sem vencer e a possibilidade de se classificar por antecipação mais distante, fez com que o time do América caísse de produção. Para o comandante rubro, a cobrança de uma vitória nas partidas anteriores fez com que a ansiedade do time aumentasse. "A cobrança de um resultado positivo fez com que a ansiedade tomasse conta dos nosso jogadores, principalmente nas finalizações. O nosso desafio maior e fazer um jogo uniforme durante os 90 minutos e ter tranquilidade para finalizar. A matemática é vencer em Campina Grande. Já deixamos passar três oportunidades de garantir a classificação e nessa quarta oportunidade só a vitória interessa", disse o comandante alvirrubro.
Para o volante Val, um dos jogadores mais experientes da equipe, os jogadores estão um pouco incomodados com os últimos resultados da equipe, mas, que estão com o único pensamento, que é vencer os dois jogos restantes, para garantir a classificação. "Ficamos um pouco incomodados com a falta de resultado nas três últimas partidas, mas ainda temos chances e só podemos conseguir algo com muito trabalho. Vamos trabalhar para que, nessas duas partidas conquistar resultados positivos para conquistarmos a classificação", disse.
Mas, o atacante Wanderley prega cautela para o confronto contra o Campinense/PB. "Temos que tomar cuidado. Cada time desse grupo é complicado, ainda mais fora de casa. Temos que dar uma resposta a torcida: que o América é aquele que começou o campeonato e tenho certeza que vamos ser diferentes e vamos brigar pela classificação", finalizou.
do TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário