Mano Menezes corta Robinho de jogo contra Gana

São Paulo (Agência Estado) - A seleção brasileira sofreu mais uma baixa para o amistoso contra Gana, que acontecerá na próxima segunda-feira, em Londres, na Inglaterra. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta quarta que o atacante Robinho sofreu uma contusão e foi cortado do grupo do técnico Mano Menezes - ninguém foi chamado para substituí-lo.
rafael ribeiroRobinho está com um problema no púbis e não será substituídoRobinho está com um problema no púbis e não será substituído

Antes de Robinho, Mano Menezes já tinha sido obrigado a cortar o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, outro que sofreu contusão. E também não chamou nenhum substituto. Para o ataque, o treinador ainda conta com Alexandre Pato, Hulk, Leandro Damião e Neymar com opções. E na lateral, ele tem Daniel Alves, Danilo e Marcelo.

A CBF revelou que Robinho está com um edema ósseo no púbis, confirmado após receber exames enviados pelo departamento médico do Milan. Com isso, Mano Menezes perde um jogador que deveria ser titular no amistoso contra Gana, abrindo espaço para novas experiências na seleção - Adriano, por sua vez, era opção no banco de reservas.

Assim, sem contar com Robinho e Adriano, a seleção começou a se reunir nesta quarta-feira em Londres. A comissão técnica foi a primeira a chegar, com Mano Menezes, o preparador físico Carlinhos Neves, o fisioterapeuta Odir de Souza, o médico Rodrigo Lasmar, o preparador de goleiros Francisco Cersósimo e o auxiliar técnico Sidnei Lobo.

Os jogadores que atuam nos clubes europeus também já se apresentaram nesta quarta-feira, enquanto aqueles que jogam no Brasil viajam apenas nesta quinta para Londres, pois iriam atuar na 20ª rodada do Brasileirão - esse é o caso de Ralf, Fábio, Leandro Damião, Danilo, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Dedé e Jefferson.

Ainda sem poder contar com o grupo completo, a seleção fará o seu primeiro treino em Londres já hoje a partir das 13 horas (de Brasília), mesmo horário marcado para as atividades de amanhã e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário