Em nova edição do videoblog do Mineiro, Fernando Mineiro critica a paralisia administrativa dos dez primeiros meses do governo Rosalba. Para o deputado, a situação do estado é reflexo de um estilo centralizado de governar.



Em novo videoblog, o deputado Fernando Mineiro comenta atual crise do governo com o rompimento com o vice-governador Robinson Faria e critica a paralisia administrativa dos dez meses de gestão de Rosalba Ciarlini. Para o deputado, a situação atual do estado é reflexo do estilo de governar, um estilo, segundo ele, centralizado e autocrático.
Segundo Mineiro, o governo não tem “rumo” e não tem nenhum projeto para o Rio Grande do Norte. “O governo, ao ser eleito, prometeu o mundo, criou expectativa, mas agora começa a ter grande frustração por parte da sociedade”, disse. O deputado cita ainda que o estado passa por graves problemas de segurança, saúde e políticas públicas.

“Se você perguntar para qualquer pessoa qualquer ação que se destaque nos dez meses de governo Rosalba, você não verá nenhuma ação”, ressalta. O parlamentar critica também a propaganda do governo, cujos recursos foram dobrados para o ano que vem e é um dos poucos serviços já pago.

“O governo dobrou os recursos da propaganda, já pagou enquanto deixa muitos outros serviços sem pagar. Tinha 5 milhões para propaganda e já pagou 7 milhões de reais em serviços prestados por marqueteiros”, critica.

Fernando Mineiro também compara o início do governo Rosalba com o desastre administrativo da gestão de Micarla de Sousa. “Eu acho que estamos assistindo no RN um repeteco do que aconteceu em Natal (...) A mesma coisa, lamentavelmente”.
Fonte: Blog marcosimperial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário