Serviço Público terá funcionamento especial no Dia do Servidor

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, será ponto facultativo nas repartições públicas, por ocasião do Dia do Servidor Público.  Em função disso, alguns órgãos ligados ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Prefeitura de Natal não irão funcionar.
Rodrigo SenaA Prefeitura de Natal estará fechada nesta sexta-feira. Apenas serviços essenciais serão realizadosA Prefeitura de Natal estará fechada nesta sexta-feira. Apenas serviços essenciais serão realizados

Segundo as informações das assessorias do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal, todos os serviços essenciais à população funcionarão normalmente. Hospitais, pronto-socorros e postos de saúde públicos funcionarão sem interrupções e nos horários convencionais. Os serviços de segurança também terão funcionamento normal e sem a redução do efetivo. A coleta de lixo nos bairros programados para amanhã também está garantida e ocorrerá normalmente.

Em contrapartida, quem procurar os serviços da Central do Cidadão em qualquer um dos pontos em Natal no feriado encontrará o local fechado. Além da Central, os funcionários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também não precisarão trabalhar nesta sexta-feira.

Aos que precisarem ir aos bancos no feriado, não haverá dificuldades. Diferente do que ocorre com outros órgãos, os bancos pertencentes ao governo - Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil -  não terão ponto facultativo e abrirão em horário normal, às 9h, terminando o expediente às 17h.


Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário