Fernando Mineiro inicia diálogo do PT com o PSD

Deputado do PT se reuniu com o vice-governador Robinson Faria e reafirmou pré-candidatura a prefeito de Natal.

O deputado estadual Fernando Mineiro, pré-candidato do PT à Prefeitura de Natal, se reuniu hoje (2) com o vice-governador Robinson Faria. PT e PSD discutem aliança em São Paulo e em outros estados da federação.

Pelo Twitter, Fernando Mineiro assim comentou: "Conversa boa com@RobinsonFaria, presidente do PSD-RN, sobre os cenários políticos em Natal e no RN. E vamos continuar conversando".

Mineiro não chegou a pedir apoio a Robinson para eleição de Natal, mas admitiu que poderá buscá-lo: "Não chegamos a este ponto ainda [de tratar de aliança]. Reafirmei a pré-candidatura e vamos continuar conversando", informou o deputado petista.

Fernando Mineiro afirmou ainda que, após o carnaval, o PT intensificará contatos com os partidos que não cogitam lançar candidatura própria em Natal. "Vamos dialogar com quem, claramente, seja oposição a Micarla e a Rosalba", declarou o parlamentar.

Em São Paulo, as convenrsas do PT com o PSD avançam e cresce a chance de Gilberto Kassab indicar um nome do PSD para vice na chapa do petista Fernando Haddad, pré-candidato a prefeito. Por Diógenes Dantas do minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário