PT 32 anos: Credenciamento da imprensa para o ato comemorativo no dia 10

Solicitação de credenciais para cobertura jornalística poderá ser feita por e-mail.


O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo dia 10 de fevereiro, em Brasília,  ato em comemoração aos seus 32 anos de fundação, que contará com a participação de lideranças nacionais, dirigentes e militantes.
O evento ocorrerá no Centro de Eventos Brasil 21 (SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul, Plano Piloto).
A Secretaria Nacional de Comunicação do PT informa que a solicitação de credenciamento dos profissionais de imprensa para a cobertura do evento poderá ser feito via internet, através do e-mail adriano.lozado@pt.org.br ou snc@pt.org.br
Na solicitação deverão constar o nome, função e o respectivo veículo de comunicação. Solicita-se também que sejam informados o telefone e o e-mail de contato para atualização do cadastro da SNC-PT.
As credenciais poderão ser retiradas a partir das 14 horas no local de realização do ato.
Mais informações: (61) 3213-1309
Assessorias de Comunicação
Os profissionais que atuam nas assessorias de comunicação dos governos municipais, estaduais e nos mandatos parlamentares receberão uma credencial de “Convidado”, que será fornecida pela organização do Encontro Nacional de Prefeitos/as e Deputados/as Estaduais do PT. O Encontro terá início às 9 horas do dia 10 de fevereiro no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário