Sharapova e Kuznetsova atropelam espanholas e Rússia abre 2 a 0

A Rússia ficou perto da classificação à semifinal da Fed Cup, versão masculina da Copa Davis. Neste sábado o país abriu 2 a 0 no confronto com a Espanha, em Moscou, sem dificuldades e precisa de apenas mais uma vitória em três jogos para selar sua passagem à próxima fase da competição.
O primeiro ponto do dia foi marcado por Maria Sharapova. A terceira colocada do rankingdemorou para vencer o primeiro set, mas depois embalou e não deu chances à espanhola Silvia Soler-Espinosa, número 77 do mundo, e atropelou. Vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
"O primeiro set foi longo. Ela é uma jogadora espanhola, que devolve muitas bolas e a quadra não estava muito rápida, então acho que isso ajudou seu jogo, a ficar devolvendo bolas. Eu tentei me manter firme e forcei desde o começo", disse Sharapova.
AFP
Sharapova marcou o primeiro ponto da Rússia contra a Espanha e pode definir a classificação
Na sequência foi a vez de Svetlana Kuznetsova defender as cores do time da casa, em duelo teoricamente mais equilibrado com Carla Suarez Navarro. A partida, no entanto, foi tranquila para a russa, que não demorou a abrir vantagem e conquistou a vitória em sets diretos, com 6/3 e 6/1.
Neste domingo, Sharapova volta à quadra para enfrentar Carla Suarez Navarro e Kuznetsova tem Silvia Soler-Espinosa pela frente. Se as espanholas vencerem as duas partidas, a vaga na semifinal da Fed Cup será definida no confronto de duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário