Fabinho é relacionado, mas não está confirmado entre os titulares do América

imagem_principal

O volante Fabinho foi avaliado ontem (18) pelo médico Maeterlink Rêgo, do América, e está na relação de jogadores que enfrentarão o ASA, às 21h desta terça-feira (19), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Roberto Fernandes levou 20 jogadores para o regime de concentração e há dúvidas na escalçação.

Sem contar com Isac, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alvirrubro tem como opções Pingo, Soares, Sérgio Júnior e até o meia Juninho Silva. Roberto Fernandes não deu pistas de quem formará a dupla de ataque com Lúcio e a confirmação ocorrerá somente momentos antes da partida.

Outra confirmação que será dada somente nos vestiários é sobre o aproveitamento de Fabinho na equipe. Caso o jogador não tenha condições de atuar, há a possibilidade de que Thiago Galhardo entre no meio-campo ao lado de Júnior Xuxa, ou até que Pingo atue mais uma vez como os titulares. Outra hipótese é a utilização de Wanderson no meio-campo, abrindo vaga para a entrada de Gustavo na lateral-esquerda. Assim como no caso do substituto de Isac, Roberto Fernandes não deu pistas.

As voltas confirmadas estão na defesa. O zagueiro Cléber e o lateral Norberto estão confirmado, assim como Wanderson, que volta após suspensão pelo terceiro amarelo. No lugar de Márcio Passos, expulso contra o São Caetano, entrará Nata.

A tendência é que o América entre em campo com Dida no gol; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata, Fabinho (Thiago Galhardo) e Júnior Xuxa; Lúcio e Sérgio Júnior (Pingo).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Dida e Galatto
Laterais: Norberto, Gustavo e Wanderson
Zagueiros: Edson Rocha, Jorge Felipe e Cléber
Volantes: Ewerton, Fabinho, Ricardo Baiano e Nata
Meias: Juninho Silva, Júnior Xuxa, Raphael Augusto e Thiago Galhardo
Atacantes: Soares, Lúcio, Pingo e Sérgio Júnior

do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário