Monte Alegre será fiscalizado quanto à aplicação dos recursos federais

com informações CNM
A Controladoria-Geral da União (CGU) sorteou nesta segunda-feira, 23 de julho, 60 Municípios, com população de até 500 mil habitantes que serão fiscalizados quanto à aplicação dos recursos federais destinados à execução de programas do governo. O sorteio aconteceu em Brasília durante a 36.ª edição do Programa de Fiscalização a partir de Sorteios Públicos. Os Municípios serão fiscalizados quanto à aplicação dos recursos federais e também denúncias e representações enviadas à CGU relativas às cidades sorteadas.

Os Municípios de população inferior a 50 mil habitantes devem ter fiscalizados os recursos transferidos pelos Ministérios da Educação, da Saúde e do Desenvolvimento Social. Os com população entre 50 e 500 mil habitantes serão fiscalizados na implementação dos programas do Governo Federal nas áreas de Educação e Desenvolvimento Social. 

Do Rio Grande do Norte foram sorteiados os municípios de Monte Alegre, Pedra Petra e  Olho-d'Água do Borges, que juntamente com mais 57 municípios de outros estados receberão fiscalização especial da Controladoria-Geral da União (CGU), Apodi receberá o Programa de Fortalecimento da Gestão Pública.

 Veja aqui a lista com o nome dos Municípios sorteados para fiscalização

Veja aqui a lista dos Municípios escolhidos para o programa de fortalecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário