Carnatal 2012 tem novos blocos, atrações e retorno do Corredor da Folia

 ( Fábio Cortez/DN/D.A Press)

A Destaque Promoções divulgou as novidades para o Carnatal 2012 e, dentre elas, está a volta do Corredor da Folia, com camarotes em ambos os lados. O percurso do evento será praticamente o mesmo da edição passada, e os camarotes devem avançar pelo menos 8m sobre a obra do Arena das Dunas. O evento acontece de 6 a 9 de dezembro, mas a central do evento já começa a funcionar na próxima semana, no Natal Shopping, e alguns blocos, como o Nana Banana, já começaram a venda dos abadás.

O retorno do Corredor da Folia foi o ponto mais desejado pelos potiguares em uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil, em julho deste ano, que constatou também um número expressivo de 91% de aprovação popular. “Serão aproximadamente 250 metros de camarotes, tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito, e no trecho da Avenida Prudente de Morais com a Romualdo Galvão. Foi feita uma parceria com a empresa OAS (responsável pelas obras do estádio Arena das Dunas) e nós avançaremos pelo menos oito metros além do muro que cerca a obra, para garantir mais espaço e conforto nos camarotes e no corredor”,explicou Marcel Macedo, da Destaque Promoções.

Sobre os blocos, a novidade deste ano fica por conta do Pirraça, comandando pela dupla sertaneja Jorge e Matheus. “Nós já temos confirmados os blocos Bikoka, Cerveja e Coco, o Nana Banana, o Burro Elétrico, que é um bloco muito tradicional no Carnatal, e uma novidade que a gente traz que já tem muito prestígio no carnaval de Salvador e também no Fortal é o bloco Pirraça,com a dupla Jorge e Matheus”.

Percurso

O percurso deste ano será no mesmo local de 2011, no entorno da Arena das Dunas, saindo da concentração na Prudente de Morais, próximo ao Kartódromo, e seguindo pelas Avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros, retornando pela Prudente. A dispersão dos blocos acontece na Avenida Lima e Silva. “Eu faço parte da Destaque, mas enquanto folião também, acredito que será um Carnatal sensacional, que vai ter um mix de atrações muito bom, muito positivo. Além das atrações cabeças, que estão sempre aqui, a gente tem várias coisas novas. E claro, com a volta do corredor da folia, você fechar o olho e dizer ‘nossa, vamos entrar aqui, esse é o nosso momento’, eu acho que isso vai voltar e com mais força ainda, não tenho dúvida disso”.

Programação

Quinta-feira:
- Nana Banana – Chiclete com Banana
- Burro Elétrico – A confirmar
- Bikoka – A confirmar
- Pirraça – com Jorge e Matheus

Sexta-feira:
- Nana Banana – Chiclete com Banana
- O Bicho – com Tomate
- Cerveja e Coco – Asa de Águia

Sábado
- Cerveja e Coco – Ivete Sangalo
- O Bicho – Ricardo Chaves

Domingo

- Cerveja e Coco – Asa de Águia
- O Bicho – Ricardo Chaves

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário