DN Online lança hotsite especial das Eleições 2012, confira

 (Reprodução)

Mais uma vez o portal DN Online, do Diário de Natal, vai contar com uma cobertura especial para as Eleições Municipais de 2012. Os internautas já podem conferir o hotsite “Eleições 2012 Natal”. A página contém várias informações para situar os internautas/leitores com orientações sobre o calendário eleitoral, guia do eleitor, estatísticas e as últimas notícias sobre a sucessão municipal.


No hotsite das eleições, também podem ser conferidos os perfis com a história política e informações sobre os seis candidatos à Prefeitura de Natal. Também será possível consultar informações sobre as datas do processo eleitoral, bem como os documentos necessários para votação, horários e formulário para justificativa de ausência.

A cobertura multimídia dos Diários Associados vai informar o internauta minuto a minuto sobre o andamento da votação em Natal. "As redações do portal e do impresso trabalhão integradas para levar o máximo de informação aos leitores", explicou a editora do DN Online, Marline Negreiros. O portal também estará focado em prestar serviços ao eleitor. Dicas para evitar problemas, notícias sobre as zonas eleitorais e demais informações referentes à participação dos potiguares no processo.

O hotsite também vai permitir a interatividade com os leitores que poderão enviar comentários, opiniões e flagrantes sobre tudo o que acontece no processo eleitoral.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário