No e-mail, o homem falava que Jennifer era obesa e que este não era um bom exemplo para ser passado para as pessoas que viam o programa, principalmente as crianças.
Jennifer não deixou barato, acusou o homem de praticar bullying e o chamou de irresponsável por dar um mau exemplo aos jovens, passando a falsa ideia de que se pode insultar as pessoas sem que haja consequências. O vídeo do depoimento da âncora tornou-se um viral na internet depois que ela foi convidada para participar do talk-show de Ellen Degeneres, uma das principais apresentadoras de TV nos Estados Unidos.
Leia um trecho abaixo:
"Para a pessoa que me escreveu essa carta: 'Você acha que eu não sei disso? Que suas palavras cruéis estão me mostrando algo que eu não vejo? Você não me conhece, não é meu amigo, não faz parte da minha família e admitiu que não assiste ao meu programa. Você não sabe nada sobre mim além do que vê por fora. E eu sou muito mais do que um número na balança. Se você não sabe, outubro é o mês nacional anti-bullying - e este é um problema que tem crescido enormemente na vida dos jovens hoje em dia. Eu sou uma mulher adulta e - ainda bem - eu aguento isso e esse e-mail não significou nada para mim. Mas o mesmo não acontece com muitos jovens. Se você está em casa falando sobre a moça gorda que apresenta as notícias, adivinha, seus filhos provavelmente vão ir para a escola e chamar alguém de gordo. Nós precisamos educar os nossos filhos a serem gentis - e não cruéis."
Nenhum comentário:
Postar um comentário