América assina contrato e quer utilizar Arena no Estadual de 2013

 (Elias Medeiros/D.N/D.A/Press)


 DN Online
Arena deve ser inaugurda em abril com 5 mil lugares. (Foto: Elias Medeiros) (Elias Medeiros)
Arena deve ser inaugurda em abril com 5 mil lugares. (Foto: Elias Medeiros)
Com a expectativa de sediar jogos do América no Campeonato Estadual 2013, o presidente do clube Alex Padang, o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e o empresário Glauco Costa, da empresa CIC Pré-Moldados assinaram na tarde desta terça-feira o contrato no valor de R$ 9,1 milhões para construção da estrutura para a Arena América com capacidade inicial para 12 mil torcedores.

“É um sonho realizado que representa uma grande conquista que trará alegrias para a torcida alvirrubra. O nosso objetivo é sediar jogos do Estadual 2013 no nosso estádio”, disse Padang. 

Glauco Costa explica que os trabalhos iniciais para a construção da Arena América passará pela fabricação dos pré-moldados e fundações. “Inicialmente é um trabalho silencioso nos primeiros 30 dias, onde fazemos na empresa os pré-moldados para dar sustentação a estrutura que será erguida”, afirmou Glauco.

O projeto final da Arena América, que poderá ter seu nome modificado, é de R$ 20 milhões para uma capacidade de 25 mil torcedores, além de instalações para comércio, restaurantes e até museu. “Nenhum patrimônio do América vai precisar ser vendido, estamos viabilizando com projetos como a Timemania, o Sócio-Torcedor e outros projetos de marketing”, afirmou com Alex Padang que negocia com empresas para ceder o nome da Arena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário