Contrariado, Anderson Silva aceita fazer superluta contra Jon Jones no UFC

spider-bones-700
Reprodução/ site UFC
Anderson Silva e Jon Jones são os dois maiores nomes do MMA mundial no momento
A novela que envolve a superluta mais aguardada dos últimos tempos acaba de ganhar um novo capítulo. Depois de meses de negação tanto por parte de Anderson Silva como do americano Jon Jones, o lutador brasileiro acenou positivamente para o duelo pela primeira vez na última quinta-feira (18).

Em evento promocional de um de seus patrocinadores no Rio de Janeiro, o Spider afirmou que, caso o campeão dos meio-pesados (93 kg) aceitasse uma proposta milionária de Dana White, ele não teria como negar.

- Meu peso é 84kg, mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC... É claro, posso falar que não quero, mas e se ele aceita a grana que o Dana oferecer? Vai ficar difícil. Já tenho o meu e não quero um título para deixar largado.

Acompanhe a página de MMA do R7

De biquíni, ring girl do UFC lança clipe de sua nova música
Lutadores reclamam do duelo Jones x Sonnen; veja os chiliques


Contrariado sobre tal possibilidade, Anderson foi ainda mais longe, pela primeira vez em anos, e chegou a mencionar os detalhes sobre um possível acordo que poderia acontecer no futuro, mas que não atrapalharia o destino de nenhum deles em suas respectivas categorias.

- Não é a grana o que me motiva. Sei lá, eu não gostaria, mas se for acontecer, teria que ser em um peso combinado. Não valeria nenhum cinturão.

Aos 37 anos, o Spider é o recordista absoluto do evento, tanto em número de nocautes, vitórias seguidas e defesas de cinturão, sendo ameaçado justamente por Georges St. Pierre e Jon Jones, rivais cotados para possíveis superlutas no octógono.

Veja as respostas do quiz
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário