Entenda por que Kiko do KLB teve zero voto na eleição

 (Divulgação)

com informações de O Fuxico

O nome de Kiko, integrante da banda KLB, virou Trending Topics no Twitter entre o domingo (7) e esta segunda-feira (8). O motivo é que o cantor e músico, candidato a vereador em São Paulo, apareceu com zero voto nas apurações divulgadas pela mídia em todo o país.

Assim, o cantor acabou virando motivo de chacota para alguns e, por isso, usou seu microblog para explicar o motivo deste suposto insucesso em sua campanha.

“Para explicar: Existe um processo em julgamento e meus votos ficarão ZERADOS enquanto não for definido! [...] Fizemos um trabalho maravilhoso e será feita a vontade de Deus!”, escreveu.

Como as brincadeiras não cessaram, Kiko resolveu ironizar aqueles que ainda citavam a falta de votos em sua legenda.

“Tá bom, vou confessar: Nem eu votei em mim! Tive ZERO voto mesmo! É óbvio que votei em mim! Mas tem tanto idiota que é mais fácil tratar na base da piada! O trabalho continua, e assim será! Com ou sem mandato”, postou.

Pouco tempo depois, ele voltou ao Twitter para dar mais detalhes sobre o processo citado anteriormente.

“O que aconteceu é que estava fora no segundo turno da eleição de 2010 e não votei! Esse é o processo! Três reais e um monte de dor de cabeça!, desabafou.

O site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo informa nesta segunda-feira que Kiko recebeu sete mil e 600 votos, não sendo suficientes para elegê-lo vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário