Fátima Bezerra reafirma apoio a Carlos Eduardo Alves

do nominuto.com
Mesmo o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) sendo aliado políticoem âmbito nacional, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) voltou a afirmar que o apoio a Carlos Eduardo Alves (PDT) era o caminho natural do PT neste segundo turno. 

Para Fátima Bezerra, Carlos Eduardo tem mais afinidades políticas com o PT do Rio Grande do Norte. “Não é questão de simpatia”, justificou a deputada durante a entrevista da edição desta sexta-feira (19) do Jornal 96, da 96 FM.

“O PMDB apoia a gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV) e o governo de Rosalba Ciarlini, ambas têm um grande índice de rejeição”, argumenta.

Bezerra também afirmou que esse apoio a Carlos Eduardo está sendo dado de forma transparente e vai trazer um conjunto de partidos que está ao lado do governo da presidente Dilma Rousseff. 

No primeiro turno, o PT lançou a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro, que ficou em terceiro no pleito. Fátima explicou que o partido fez uma campanha que mostrou a dedicação de Fernando Mineiro. Além disso, ressaltou o papel da militância. “O trabalho da militância contribuiu para essa quantidade de votos”, garantiu.

Ela também ressaltou o crescimento do partido no cenário nacional, uma vez que foi o PT que obteve o maior número de candidatos eleitos. 

E comentou a importância da aprovação do investimento mínimo 10% do PIB (Produto Interno Bruto) na educação. Segundo a deputada, o Senado está estudando as fontes dos recursos que vão garantir o investimento de forma gradual. Hoje, apenas 5% do PIB são investidos no setor. 
Áudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário