Homem enforca vítima, mata a pauladas e é preso em flagrante no RN

com informações do Passando na Hora
 (Divulgação/Passando na Hora)
A Polícia Militar da comunidade Maisa, localizada zona rural de Mossoró, registrou na tarde desse domingo, 30 de setembro, por volta das 13h, um crime de homicídio próximo ao antigo Posto Fiscal São Romão, na BR-304 saída para Fortaleza.



 A vítima foi identificada até o momento como Marciel, conhecido como “Vida Loka”, trabalhava em uma plantação de melão, e era natural da cidade de Macaíba. Ele foi morto Raimundo Leite da Silva, de 30 anos, trabalhador do mesmo projeto de melão, e preso em flagrante pelos policiais da viatura da Maisa, quando tentava fugir a pé.

O acusado confessou o crime e informou que enforcou a vítima, e depois, com várias pauladas na cabeça, terminou de matar a vítima na cozinha da residência, onde os dois moravam com outros trabalhadores rurais.

Raimundo disse que não está arrependido e que matou Marciel em legítima defesa, pois ambos tiveram uma discussão na noite anterior em um bar da região, e a vítima teria o ameaçado de morte.

Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com um crime de homicídio na sua cidade e tinha envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário