Crime de homicidio na cidade de Barauna



Antônio de Souza Silva de 39 anos de idade, natural de Baraúna, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência em uma rua projetada, próximo a conhecida “Rua da Vara” na cidade de Baraúna, no final da tarde de domingo 30 de Setembro de 2012.

Segundo informações de populares duas pessoas encapuzadas e de motocicleta, chegaram à residência procurando a vitima e sua esposa. O carona da motocicleta recebeu a ordem para executar o casal e foi informado que a mulher não era a esposa de Antonio. O condutor ordenou “Mata ele e vamos embora”. A intenção da dupla era matar o casal.

A mulher que fazia companhia a vitima, que não teve seu nome revelado, foi jogada em cima de uma cerca e Antonio foi morto no meio da sala de sua casa. Segundo informações de vizinhos, Antonio e a esposa estavam frequentando uma Igreja Evangélica há poucos dias e a mulher tinha saído de casa no final da tarde para fazer limpeza da Igreja.

A policia da cidade não tem a identificação dos acusados e nem a motivação do crime. O delegado da policia civil de Baraúna deverá ouvir familiares de Antonio para dá inicio as investigações.

Uma viatura da policia militar fez o isolamento da área, para a realização da pericia técnica no local. Segundo Renildo Marcelino, responsável pela equipe de peritos, a vitima foi alvejada com muitos disparos, mas a quantidade só será possível saber após os procedimentos de necropsia na sede do Instituto em Mossoró. No corpo da vitima, foram identificados vários orifícios de entrada e saída provocados pelos disparos.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário