Prefeita envia nota parabenizando vitória de Carlos Eduardo em Natal


A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, enviou à imprensa, logo após o final da apuração do TRE-RN, uma nota onde cumprimenta os eleitores que participaram do segundo turno em Natal. Ela também parabeniza a vitória do candidato Carlos Eduardo (PDT), que pelos próximos quatro anos governará a cidade.
Carlos Eduardo Alves (PDT) foi eleito neste domingo (28), em segundo turno, o novo prefeito de Natal. Com 100% das urnas apuradas, teve 58,31% votos válidos. O candidato do PMDB, Hermano Moraes, teve 41,69% dos votos.
Veja a íntegra da nota

Gostaria de cumprimentar a todos os cidadãos e cidadãs, eleitores e eleitoras natalenses pela demonstração de civilidade e apreço à Democracia, dada no dia de hoje quando foram às urnas para mais uma vez escolher o nosso prefeito. Aproveito para cumprimentar o prefeito eleito, desejando que seja intérprete da vontade popular e que, ao longo de sua administração, logre êxito nos projetos com que se comprometeu em implantar ou dar continuidade e que possa, assim, atender aos anseios de toda a população. Que ele governe sem ódio, com o olhar voltado para o futuro desta terra tão especial e que receba o apoio de todos quantos possam contribuir. Rogo, enfim, a Deus para que cubra de bênçãos o nosso futuro governante.

Natal, 28 de outubro de 2012
Micarla de Sousa
Prefeita de Natal
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário