ABC faz emocionante com o América, mas empata e segue pendurado na Série B

DN Online
 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Em um jogo empolgante com seis gols e duas viradas de placar, América-MG e ABC empataram em 3 a 3 na tarde deste sábado pela 36ª rodada da Série B. Rodriguinho, Junior Timbó e Gabriel marcaram para os mineiros, enquanto para o ABC Éderson, duas vezes, e Adriano Pardal empataram a partida.

Com o empate, o ABC continua na 13º posição com 42 pontos e manteve a distância de seis pontos para o Z-4, mas ainda não está garantido matematicamente em 2013, precisando de mais uma vitória.

O ABC enfrenta pela 37ª rodada o Boa-MG fora de casa no sábado às 15h20.

O JOGO
 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


















O jogo começou bem movimentado e na primeira boa chance do América-MG, Rodriguinho cobrou falta e a bola passou perto do gol. O ABC respondeu, mas não conseguia bons chutes para o gol. Até que aos 36 minutos, zaga do ABC falha na frente de Rodriguinho que domina e abre o placar. 

O América quase ampliou os 40 minutos, Ewerton invadiu a área e tentou encobrir Andrey que fez bela defesa. O ABC ainda assustou aos 45 minutos em chute forte de Éderson que explodiu no travessão. 

Na segunda etapa, o ABC começa melhor e chegou ao empate aos 11 minutos com Éderson aproveitando saída de bola errada do América. O alvinegro manteve o embalo e quatro minutos depois em rápido contra-ataque puxado por Cascata, Adriano Pardal recebe na entrada da área e toca por cima de Matheus marcando o gol da virada.

O América voltou a acordar no jogo com a entrada de Junior Timbó que no seu primeiro lance deixa tudo igual novamente os 21 minutos. A partida ganhou fôlego e aos 33 minutos nova virada. Em cobrança de falta, bola alçada na área e Gabriel em situação irregular marca livre de cabeça.

O ABC não desistiu e aos 36 minutos Éderson cobrou falta com categoria e empatou para o alvinegro. Nos minutos o jogo seguiu emocionante, mas não houve mis alteração no placar.

Ficha Técnica

América-MG: Matheus; Patrick, Gabriel, Lula e Bryan; China, Leandro Ferreira (Junior Timbó), Marquinhos Paraná e Rodriguinho; Fábio Júnior e Ewerthon (Kaká). Técnico: Cláudio Prates.

ABC: Andrey; Ivan, Vinícius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar (Esquerdinha); Bileu, Serginho, Raul e Cascata (Gladstone); Éderson e Adriano Pardal (Rodrigo Silva). Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário